Processo Seletivo para técnico de enfermagem é aberto pela Prefeitura de São Pedro do Iguaçu - PR

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná desta segunda-feira (18) e está disponível em nosso site
Segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 13h26
Processo Seletivo para técnico de enfermagem é aberto pela Prefeitura de São Pedro do Iguaçu - PR

A fim de preencher uma vaga de técnico em enfermagem, a Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, no estado do Paraná, divulga um novo Processo Seletivo. Interessados em concorrer à vaga devem ter cumprir os requisitos mínimos exigidos, que são ensino técnico na área e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.781,84.

As inscrições e o envio da documentação ocorrerão no período de 16 a 21 de maio de 2020, exclusivamente via internet, por meio do endereço de e-mail rechumanosspi@gmail.com.

Devido à contratação ser específica para a área da saúde, vale ressaltar que, conforme dados do próprio edital, serão excluídos da seleção os candidatos que se enquadrarem no grupo considerado de risco frente ao novo coronavírus (Covid-19).

Atribuições, seleção e validade

As atribuições do cargo são as seguintes: prestar assistência de enfermagem de caráter preventivo e/ou curativos internos e externos da unidade, conforme planejamento de trabalho estabelecido pelo enfermeiro; participar das atividades nos programas específicos desenvolvidos na rede básica de saúde do Município; participar das atividades de orientação dos profissionais da equipe de enfermagem quanto às normas e rotinas; participar da organização do arquivo central da unidade, bem como dos arquivos dos programas específicos, entre outras.

Como método de seleção, será realizada etapa única: prova de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, com pontuação máxima permitida de 50 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver o maior tempo de formação.

Este Processo Seletivo terá validade de quatro meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do acesso no edital oficial que está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: