Processo Seletivo para Residente é anunciado pelo MP - PR para a comarca de Francisco Beltrão

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 16h31
Processo Seletivo para Residente é anunciado pelo MP - PR para a comarca de Francisco Beltrão

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) recebe a partir do dia 6 de março de 2024 as inscrições para um novo Processo Seletivo que busca a admissão de residente para atuar junto a 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Francisco Beltrão.

Há apenas uma vaga disponível, que será destinada à estudante devidamente matriculado no curso de pós-graduação em Direito.

O contratado deverá atuar em jornada de seis horas diárias, com remuneração de R$ 3.000,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Procedimento para a inscrição

Os interessados em participar da seleção podem inscrever-se até às 17h do dia 15 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico franciscobeltrao.2prom@mppr.mp.br.

Classificação e vigência

Os concorrentes à vaga disponível deverão ser classificados por meio de prova teórica e entrevista pessoal, que acontecerão a partir do dia 27 de março de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de português, direito constitucional, direito penal, direito processual penal, leis especiais penais.

Este Processo Seletivo tem validade por um ano, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: