Processo Seletivo para profissionais de nível fundamental é anunciado pela Prefeitura de Rancho Queimado - SC

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva para a função de Agente de Serviços Gerais
Quinta-feira, 28 de setembro de 2023 às 17h19
Processo Seletivo para profissionais de nível fundamental é anunciado pela Prefeitura de Rancho Queimado - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado anuncia a todos a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental.

Esta seleção oferece oportunidade aos candidatos de nível fundamental, na função de Agente de Serviços Gerais, pelo prazo de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite previsto por Lei.

Caso seja admitido, o contratado deve desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de R$ 1.770,71 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições de forma presencial, no período 29 de setembro de 2023 a 6 de outubro de 2023, no Setor de Recursos Humanos, localizado na Praça Leonardo Sell nº 40, Centro, no horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h ou diretamente pelo e-mail rh@ranchoqueimado.sc.gov.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por meio da análise de tempo de serviço, seguindo os critérios estabelecidos no edital, seguindo pela prova prática prevista para ser realizada no dia 9 de outubro de 2023, às 9h, nas dependências da Prefeitura Municipal, sito à Praça Leonardo Sell, nº 40, Centro, Rancho Queimado.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações você obtém no edital de abertura já disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: