Processo Seletivo para Professores é anunciado pela Prefeitura de Rio do Sul - SC

Formação de cadastro reserva de profissionais Habilitados e Não Habilitados é principal objetivo da seleção.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 15h57
Processo Seletivo para Professores é anunciado pela Prefeitura de Rio do Sul - SC

A Prefeitura de Rio do Sul, no Estado de Santa Catarina, recebe a partir das 10h do dia 1º de novembro de 2018 as inscrições para o novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para possível admissão de Professores Habilitados e Não Habilitados.

As oportunidades são destinadas à Docentes da áreas de Pedagogo; Educação Infantil; Anos Iniciais; Inglês; Educação Física; Matemática; História; Geografia; Ciências; Arte; Ensino Religioso; Língua Portuguesa; Educação Especial; Informática; Língua Italiana; Filosofia e Empreendedorismo.

Os servidores admitidos nas funções devem exercer as mesmas em jornadas de 10h a 40h semanais de trabalho, de forma que as remunerações variam de R$ 613,83 a R$ 4.910,70 ao mês.

As inscrições podem ser realizadas até às 20h do dia 13 de novembro de 2018 por meio do endereço eletrônico da CONSCAM, empresa responsável pela organização desta seleção.

A candidatura também pode ser efetuada de forma presencial no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que fica localizado na Rua Monteiro Lobato, nº 191, Edifício Torres dos Vale, 5º Andar, salas 510 e 511, Centro. O atendimento acontece nos horários de 8h às 11h30 e de 13h30 às 16h.

Provas objetivas e de títulos devem ser utilizadas para classificar os candidatos, conforme especificado nas informações do edital, disponível em nosso site para consulta.

A previsão é que as mesmas aconteçam a partir do dia 9 de dezembro de 2018, e devem ser cobradas questões sobre os temas de Língua Portuguesa; Matemática e Conhecimentos Específicos e Legislação. A validade deste Processo Seletivo é para o ano letivo de 2019.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: