Processo Seletivo para Professores é anunciado pela Prefeitura de Ponte Alta do Norte - SC

Oportunidades disponíveis são para profissionais com formação de Magistério ou nível Superior.
Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 às 17h58
Processo Seletivo para Professores é anunciado pela Prefeitura de Ponte Alta do Norte - SC

A partir do dia 7 de janeiro de 2019 a Prefeitura de Ponte Alta do Norte, no Estado de Santa Catarina, recebe inscrições para o Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Professores com formação de Magistério ou nível Superior.

Estão disponíveis os cargos de Professor Educação Infantil e de 1º a 5º ano do Ensino Fundamental; Professor de Educação Física; Professor - Letras - Inglês; Professor - Artes e Professor - Apoio Pedagógico, que devem atuar em jornada de 20h semanais, com remunerações que variam de R$ 1.085,61 a R$ 1.235,24 ao mês.

Os interessados têm até o dia 21 de janeiro de 2019 para efetuarem as inscrições diretamente na Secretaria Municipal de Educação,
Cultura e Desporto, que fica localizada na Rua Luiz Meneguzzi, nº168, Bairro Rondinha. e que atende nos horários de 8h às 12h.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova objetiva e avaliação de títulos, e a previsão é que as mesmas aconteçam a partir do dia 26 de janeiro de 2019.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: