Processo Seletivo para Professores é anunciado pela Prefeitura de Herval d'Oeste - SC

Interessados devem atentar-se ao período de inscrições, pois as mesmas são recebidas em apenas um dia e de forma presencial.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 16h06
Processo Seletivo para Professores é anunciado pela Prefeitura de Herval d'Oeste - SC

Apenas no dia 30 de janeiro de 2019 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Herval d'Oeste, no Estado de Santa Catarina.

Os interessados podem efetuar as candidaturas diretamente na Câmara de Vereadores, que fica localizada na Rua Nereu Ramos, nº 389, Centro, nos horários especificados no edital que pode ser consultado em nosso site.

As oportunidades disponíveis são para profissionais ou estudantes de nível Superior, que devem atuar nas funções de Professor de Educação Infantil (3); Professor de Anos Iniciais (3); Segundo Professor de Turma de Educação Especial (4); Segundo Professor de Turma de Educação Especial Bilíngue - Libras (2); Professor de Educação Especial - Atendimento Educacional Especializado (1); Professor de Disciplinas Específicas de Língua Portuguesa (1); História (1); Ciências (1); Informática (2); Música (3) e Tênis de Mesa (1).

Estes docentes devem atuar em jornadas de 10h a 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 2.197,89 a R$ 2.217,93 ao mês. A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação de documentos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: