Processo Seletivo para Professores da Educação Superior é anunciado pela Unemat - MT

Inscrições se iniciam hoje (8). Profissionais atuarão no Campus Universitário de Cáceres.
Segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 12h41
Processo Seletivo para Professores da Educação Superior é anunciado pela Unemat - MT

Por meio de Processo Seletivo, a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) irá contratar Professores da Educação Superior para atuarem na Faculdade de Ciências Humanas, no Campus Universitário de Cáceres.

Serão selecionados profissionais nas áreas de Ensino de Teologia (1) e Antropologia (1), que terão jornada de 20 horas semanais e remunerações que variam de R$ 2.437,03 a R$ 5.605,13, conforme o grau de titulação.

As inscrições se iniciam hoje, 8 de maio de 2017, e seguem até o dia 19 de maio, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, de maneira presencial ou por meio de procuração, na Secretaria da Faculdade de Ciências Humanas, localizada na Avenida São João, nº563, no Bairro Cavalhada,

A avaliação dos candidatos constará de três fases, sendo elas: Prova Escrita e Avaliação de Títulos, ambas previstas para o dia 22 de maio de 2017, às 8h; e Prova de Desempenho Didática, que será aplicada no dia posterior, também às 8h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de sua publicação, de acordo com o edital completo disponibilizado recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: