Processo Seletivo para Professor Universitário de Química Geral e Inorgânica é divulgado pela FURB - SC

Inscritos nesta seleção de nível superior devem ser submetidos à Provas Didática e de Títulos.
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 às 10h44
Processo Seletivo para Professor Universitário de Química Geral e Inorgânica é divulgado pela FURB - SC

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB - SC) torna público Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professor Universitário em caráter temporário.

O selecionado de nível superior é responsável por ministrar aulas na área de Química Geral e Química Inorgânica, nas disciplinas de Química Geral e Experimental (para o Eixo Geral das Engenharias); Química Geral e Inorgânica I (Curso Farmácia); Química Inorgânica (Curso de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos), junto ao Departamento de de Química, do Centro de Ciências Exatas e Naturais, recebendo remuneração por hora/aula no valor de R$ 39,63.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição a partir do dia 6 de fevereiro de 2019, até o dia 12 de fevereiro de 2019, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A taxa de participação tem valor de R$ 75,42.

Esta seleção, válida por dois anos, compreenderá de Provas Didática e de Títulos. A Prova Didática será realizada provavelmente no dia 20 de fevereiro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: