Processo Seletivo para Professor Substituto é retificado pela UFCSPA

Inscrições têm período final prorrogado por mais 3 dias.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 12h36
Processo Seletivo para Professor Substituto é retificado pela UFCSPA

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) retifica o Processo Seletivo, que objetiva a contratação de Professor Substituto.

O período final das inscrições, com taxa de R$ 155,00, foi prorrogado até o dia 19 de janeiro de 2018. Interessados devem comparecer pessoalmente ou procuração por instrumento particular (com reconhecimento de firma por autenticidade) ou por instrumento público, no Protocolo da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, Rua Sarmento Leite, nº 245, Centro, Porto Alegre - RS, das 12h às 18h na segunda-feira, das 9h às 18h, da terça a quinta-feira e das 9h às 12h na sexta-feira.

A atuação dos profissionais pode ocorrer nos seguintes departamentos e áreas de conhecimento: Nutrição - Tecnologia de Alimentos (1); Educação e Humanidades - Língua Inglesa (1); Psicologia - Intervenção em saúde e Psicoterapias Psicanalíticas (1).

Com carga horária de 40h semanais, o profissional, que deverá cumprir os requisitos de Graduação a Doutorado na área em que irá atuar, terá remuneração básica mais retribuição por titulação, resultando em um total de R$ 5.742,14.

Interessados poderão ainda, enviar toda a documentação necessária por meio postal, para o setor de Protocolo da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, Rua Sarmento Leite, 245, Centro, Porto Alegre - RS, com envelope de acordo com especificações do Edital.

Este Processo Seletivo será composto de Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículos. Somente os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 7 serão classificados para a Análise de Currículos. Consulte o documento oficial para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: