Processo Seletivo para Professor Substituto é anunciado pelo IFSP

Candidatos serão submetidos à Prova Didático-Pedagógica e Avaliação de Títulos.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 09h28
Processo Seletivo para Professor Substituto é anunciado pelo IFSP

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) realiza Processo Seletivo para Professor Substituto (1).

O candidato selecionado atuará no Campus de Ilha Solteira, na área de Infraestrutura/ Construção Civil, com carga horária de 40h. A remuneração varia de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação e jornada de trabalho do profissional.

Para se candidatar, os interessados podem, até o dia 19 de janeiro de 2018, comparecer à Rua Alameda Tucuruí, nº 164, Zona Norte, Ilha Solteira - SP, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.

A Seleção dos candidatos se dará por meio de uma Prova de desempenho didático-pedagógica, de Avaliação de Títulos e Experiência profissional na área. Todas as etapas serão realizadas, provavelmente, no mesmo local das inscrições. Consulte o Edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: