Processo Seletivo para professor é retificado pela Prefeitura de Pérola d'Oeste - PR

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 27 de dezembro de 2021 às 09h30
Processo Seletivo para professor é retificado pela Prefeitura de Pérola d'Oeste - PR

A Prefeitura de Pérola d"Oeste, no estado do Paraná, torna público Processo Seletivo que visa a contratação de um professor.

Conforme a nota apresentada (retificação I) houve uma alteração no número do edital. Onde de Nº 03/2021, passa a ser agora Nº 01/2021.

É exigido que os candidatos tenham formação em nível médio na modalidade magistério ou nível superior em pedagogia, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício do cargo, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.443,12 e a carga horária a ser cumprida é de

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 23 de dezembro de 2021 até 6 de janeiro de 2022, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, será realizada prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, com nota máxima de 200 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Docência na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, incluindo entre outras, as seguintes atribuições: participar na elaboração do projeto político-pedagógico da instituição educacional; elaborar e cumprir plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da instituição educacional; zelar pela aprendizagem das crianças; executar atividades baseadas no conhecimento científico acerca do desenvolvimento integral da criança, consignadas no projeto políticopedagógico, entre outros.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação da seleção, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: