Processo Seletivo para Professor é anunciado pelo IFRS

Docente é destinado à lecionar a disciplina de Administração.
Quarta-feira, 19 de junho de 2019 às 08h56
Processo Seletivo para Professor é anunciado pelo IFRS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS, anunciou recentemente a realização de novo Processo Seletivo, objetivando a contratação por tempo determinado de um Professor Substituto, a fim de ministrar a disciplina de Administração.

É necessário que o candidato seja graduado em Administração. No entanto, ao ser contratado, o mesmo deve cumprir carga horária entre 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68, de acordo com a titulação portada pelo candidato.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 1 de julho de 2019, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, na Diretoria de Gestão de Pessoas do Campus Porto Alegre, localizada na Rua Coronel Vicente, nº 281, 9º andar, Torre Norte, sala 914, Bairro Centro Histórico.

O candidato também pode realizar inscrição por meio de serviço postal, no qual o comprovante de postagem deve ser encaminhado ao seguinte e-mail: rh@poa.ifrs.edu.br.

A Seleção consistirá em duas etapas, sendo elas: Prova de Títulos e Entrevista. O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável por igual período no interesse da Instituição, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: