Processo Seletivo para Professor é anunciado pela USP

Candidato atuará junto à Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.
Quarta-feira, 14 de março de 2018 às 11h58
Processo Seletivo para Professor é anunciado pela USP

A Universidade de São Paulo (USP) torna público Processo Seletivo, destinado à contratação de Professor Contratado III (Doutor 1).

O profissional selecionado atuará junto à área de conhecimento de Programação Visual do Departamento de Projeto da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU-USP), com jornada de trabalho de doze horas semanais e remuneração no valor de R$ 1.849,66.

Após seleção, o aprovado ministrará as disciplinas de Projetos Visuais Gráfico ou Ambiental; Produção Gráfica ou Projetos Visuais III e IV - Mídia Impressa.

Interessados nesta oportunidade poderão se inscrever a partir de hoje, 14, até às 16h do dia 12 de abril de 2018, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Logo em seguida, o candidato deverá apresentar requerimento à Diretora da FAU-USP, contendo dados pessoais e Área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos pessoais.

Como meio de avaliação dos inscritos, serão aplicadas Provas Escrita e Didática. Para obter mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: