Processo Seletivo para Professor é anunciado pela Prefeitura de Videira - SC

Docente deve ministrar aulas na área de Matemática.
Segunda-feira, 30 de setembro de 2019 às 11h48
Processo Seletivo para Professor é anunciado pela Prefeitura de Videira - SC

A Prefeitura Municipal de Videira - SC, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Professor, a fim de ministrar aulas no Ensino Fundamental Séries Finais, na área de Matemática.

É necessário que o candidato possua Graduação e Pós-Graduação, correspondente à vaga em que pretende concorrer. Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 3.403,42.

Os interessados devem efetuar inscrição até a data de 4 de outubro de 2019, junto a Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Protocolo, situado à Avenida Manoel Roque, nº 188, Bairro Alvorada. O atendimento é das 8h às 11h45 às 13h30 às 17h45.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova de Títulos, cujo resultado será publicado na data provável de 8 de outubro de 2019.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da homologação do resultado final. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: