Processo Seletivo para professor de educação física é anunciado em Cianorte - PR

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 15h17
Processo Seletivo para professor de educação física é anunciado em Cianorte - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cianorte, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de professor de educação física, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura na área pleiteada. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 2.373,41, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 25 de abril de 2022, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, a secretaria Municipal de Educação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, mediante análise de documentos que comprovam habilitação para o exercício no magistério do componente curricular de educação física.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: