Processo Seletivo para nutricionista é divulgado pela Prefeitura de Prado Ferreira - PR

O documento foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná desta terça-feira (12)
Terça-feira, 12 de maio de 2020 às 12h42
Processo Seletivo para nutricionista é divulgado pela Prefeitura de Prado Ferreira - PR

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Prado Ferreira, no estado do Paraná, divulga uma vaga para nutricionista. É necessário que os candidatos tenham ensino superior, registro no conselho de classe, idade mínima de 18 anos, habilitação para dirigir, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 3.051,56, mais auxílio-alimentação de R$ 130,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais. A contratação será por meio da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As candidaturas serão recebidas no período de 12 a 26 de maio de 2020, das 8h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos do Município de Prado Ferreira, localizado na Prefeitura, situada na Rua São Paulo, nº 191, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Este Processo Seletivo contará com fase única: prova de títulos, que consistira na comprovação de tempo de experiência profissional e na comprovação dos títulos de curso de aperfeiçoamento profissional. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos.

Algumas das atribuições do contratado serão as seguintes: Planejar, coordenar e supervisionar serviços ou programas de nutrição e alimentação, avaliando o estado de carências nutricionais da comunidade para elaboração de cardápios específicos. Descrição detalhada. Planejar e elaborar cardápios em geral, baseando-se nos valores protéicocalóricos, no estudo dos meios e técnicas de introdução de produtos mais nutritivos, respeitando os hábitos alimentares praticados e aceitação dos alimentos, entre outras.

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, contado da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: