Processo Seletivo para motorista é anunciado pela Prefeitura de Joaçaba - SC

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há oportunidade para formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 23h28
Processo Seletivo para motorista é anunciado pela Prefeitura de Joaçaba - SC

A Prefeitura de Joaçaba, no estado de Santa Catarina, divulga edital de Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de um motorista.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo e carteira nacional de habilitação categoria D, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.647,75 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 20 de janeiro de 2021, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos, na Secretaria de Saúde de Joaçaba, situada na rua Getúlio Vargas, nº 205, sala 1, Centro, Edifício Trevisan, mediante a entrega da seguinte documentação:

  • RG;
  • CPF;
  • Cópia da carteira de habilitação categoria "D";
  • Histórico escolar ou certificado do ensino fundamental completo;
  • Cópia dos títulos que deseja apresentar;

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: contagem de títulos e experiência comprovada. Caso haja empate, a referência será dada ao candidato que tiver curso de transporte coletivo de passageiros atual e válido.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: dirigir veículos, zelando pela segurança de passageiros, valores e/ou cargas, conduzindo-os até local de destino, respeitando as regras de trânsito, bem como adotando medidas cabíveis na solução e prevenção de qualquer incidente; auxiliar no embarque e/ou desembarque de passageiros, manuseando instrumentos e equipamentos, quando necessário, bem como abastecer o veículo com mercadorias e/ou outros materiais; prestar socorro mecânico e/ou guinchar veículos, quando necessário, bem como operar comandos e/ou mecanismos do veículo, possibilitando a execução da tarefa necessária, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: