Processo Seletivo para Médico tem inscrições prorrogadas pelo CISAMVI - SC

Interessados em participar devem se atentar aos novos prazos; veja como fica
Sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 16h12
Processo Seletivo para Médico tem inscrições prorrogadas pelo CISAMVI - SC

Em busca da formação de cadastro reserva para possível contratação de profissionais com formação de nível superior, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí (CISAMVI), no Estado de Santa Catarina, anunciou a prorrogação das inscrições para o seu novo Processo Seletivo.

Segundo documento divulgado no Diário Oficial dos Municípios (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 1º de outubro de 2021, ficam prorrogadas até 26 de novembro de 2021. As candidaturas serão recebidas de maneira presencial na sede do CISAMVI, que fica localizado na Rua Alberto Stein, º 466, 3º andar, bairro Velha. O atendimento no local acontece das 8h30 às 11h30 e das 13h30 e as 16h30.

Sobre a Seleção

A oportunidade é destinada ao cargo de Médico Regulador/ Auditor, o qual deverá exercer a função em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 8.111,47 ao mês.

Para concorrer, além da formação mínima exigida, é necessário também possuir registro no conselho da classe profissional e ter habilitação de categoria B.

Entre as atribuições do cargo estão orientar pacientes, zelar pelo uso correto dos recursos financeiros e materiais utilizados pelo órgão em questão, realizar regulação das necessidades assistenciais quanto atuando em Central de Regulação, realizar serviços de auditoria e autorização quando lhe for delegada essa função, entre outras.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos à esta oportunidade acontecerá por meio de análise de títulos e de experiência profissional.

Caso ocorra empate entre os candidatos, serão levados em consideração os critérios de maior tempo de experiência, maior número de pontos na avaliação de títulos e maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: