Processo Seletivo para Médico Radioterapeuta é realizado pela FUNCAMP - SP

Inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou por pessoa autorizada.
Terça-feira, 26 de dezembro de 2017 às 12h59
Processo Seletivo para Médico Radioterapeuta é realizado pela FUNCAMP - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, localizada em Campinas - SP, abre as inscrições do Processo Seletivo para preenchimento de 1 vaga de Médico Radioterapeuta e demais vagas que vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

Com carga horária semanal de 12h, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, a remuneração será no valor de R$ 2.402,87.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar os documentos descritos no edital, pessoalmente ou por pessoa autorizada, em dias úteis, do dia 3 ao dia 17 de janeiro de 2018, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas - HC, Rua Vital Brasil, 255, 1º andar, Campus Unicamp, Barão Geraldo, Campinas - SP.

Na hipótese da inscrição ser realizada por pessoa autorizada, a mesma deverá portar autorização por escrito devidamente assinada pelo candidato e apresentar documentos de identificação.

O Processo Seletivo será realizado das seguintes etapas: Análise dos documentos exigidos (eliminatória); Prova escrita objetiva e/ou dissertativa (eliminatória e classificatória) e Entrevista (classificatória). Os candidatos habilitados após análise dos documentos serão convocados para a prova escrita, por meio de divulgação no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br), ocasião em que será divulgado dia, horário e local da referida prova. Consulte o edital disponível em nosso site para mais informações.

Podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: