Processo Seletivo para Médico é retificado em Campo Magro - PR

Segundo o edital são três vagas disponíveis com remuneração de R$ 13,5 mil
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 17h30
Processo Seletivo para Médico é retificado em Campo Magro - PR

A Prefeitura de Campo Magro, no estado do Paraná, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a primeira retificação das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de três vagas para o cargo de Médico da família.

De acordo com a nota publicada (retificação I), houve alteração no número do edital. A nova nomenclatura agora é PSS/SESAU nº 007/2022. Os demais itens do edital permanecem inalterados.

Oportunidades

Para participar, é necessário que os candidatos possuam diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina concluído até o início das inscrições, fornecido por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação - MEC e inscrição no Conselho Regional de Medicina do Paraná. Quando contratado, o profissional deverá exercer jornada de 40 horas semanais com vencimento mensal de R$ 13.518,79.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 28 de maio de 2022, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h30, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, sito à rodovia Gumercindo Boza, nº 20.823, Km 20, Centro. As inscrições serão gratuitas

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa de análise de títulos, que devem ser entregues no ato da inscrição.

Vigência

Será realizada a contratação na forma de regime especial de trabalho pelo prazo de seis meses a contar da data de homologação do Processo Seletivo, podendo ser prorrogado por igual período desde que não ultrapasse o total de 24 meses conforme Lei Municipal.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: