Processo seletivo para Jovem aprendiz é anunciado pela Prefeitura de Sulina - PR

Seleção oferece cinco vagas para a formação de aprendizes na função de Assistente Administrativo
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 09h46
Processo seletivo para Jovem aprendiz é anunciado pela Prefeitura de Sulina - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Sulina anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de cinco aprendizes para formação de Assistente Administrativo.

O contratado será pelo prazo de dois anos, onde os profissionais devem atuar em jornadas de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração correspondente aos salário mínimo-hora.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua entre 14 a 21 anos e 10 meses; estar regularmente matriculado e frequentando o ensino fundamental/médio ou já ter concluído o ensino médio; não estar trabalhando com carteira assinada; e ser beneficiário de programa social do Governo Federal ou estadual ou possuir renda familiar até dois salários mínimos, comprovada mediante laudo social da assistente social do município.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de janeiro de 2024 a 14 de fevereiro de 2024, na Sede da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Tupinambá, nº 68, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, prevista para o dia 20 de fevereiro de 2024, às 8h30, no Centro Tecnológico, sito à Avenida Iguaçu, centro. Essa avaliação será composta 15 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais a nível fundamental.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, conforme determina o documento oficial disponibilizado em nosso para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: