Processo Seletivo para jovem aprendiz é anunciado em Diamante D'Oeste - PR

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 17h37
Processo Seletivo para jovem aprendiz é anunciado em Diamante D'Oeste - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Diamante D'Oeste, divulgou nesta sexta-feira (13) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de seis vagas para jovem aprendiz, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados em escola pública ou já tenham concluído o ensino médio, ou, com idade de 15 a 18 anos, estar matriculado, no mínimo, no nono ano do ensino fundamental, dentre outros requisitos específicos que constam no edital. Os estudantes selecionados serão beneficiados com um salário mínimo estadual/hora, referente a carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 a 27 de maio de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, exclusivamente de forma presencial, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise da documentação, entregue no ato de inscrição. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados os seguintes critérios de desempate:

  • Maior média escolar do ano de 2021 ou do último ano concluído;
  • Em caso de empate será avaliado o maior índice de frequência escolar no ano de 2021 ou do último ano concluído;
  • Maior idade
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: