Processo seletivo para ingresso ao quadro de estagiários é aberto pelo MP - PR

Inscrições podem ser presenciais ou via internet
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 às 11h27
Processo seletivo para ingresso ao quadro de estagiários é aberto pelo MP - PR

Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abre processo seletivo para ingresso ao quadro de estagiários, com atuação junto às Promotorias de Justiça da Comarca de Jaguariaíva.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. Os que estejam cursando o 2º ano/4º semestre de direito neste ano de 2017, poderão realizar a prova, e caso aprovados, deverão trazer o comprovante de matrícula referente ao ano de 2018.

Os candidatos aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 980,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por 4 horas/dia.

Sendo aprovado em 1º lugar, o candidato ocupará 1 vaga existente junto à 1ª Promotoria de Justiça, e em 2º lugar, 1 vaga existente junto à 2º Promotoria de Justiça, no período matutino ou vespertino (a critério da unidade ministerial). Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

Para participar deste processo seletivo, você pode se inscrever até o dia 12 de dezembro de 2017, na secretária do Ministério Público da Comarca de Jaguariaíva, sito à Rua Prefeito Aldo Sampaio Ribas, nº 340, Cidade Alta, ou ainda por formulário eletrônico disponível no endereço: goo.gl/forms ou através de solicitação do formulário pelo e-mail institucional jaguariaiva.1prom@mppr.mp.br, o qual deverá ser devidamente preenchido e enviado até as 18h do último dia das inscrições.

As disciplinas abrangidas nas provas escritas podem ser consultadas no edital disponível em nosso site, assim como a documentação necessária para a inscrição.

O presente processo seletivo terá validade de 1 ano, improrrogável, contando a partir da data de divulgação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: