Processo Seletivo para Farmacêutico é anunciado pela Funcamp - SP

Inscrições estão abertas e devem ser realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 13 de junho de 2017 às 12h39
Processo Seletivo para Farmacêutico é anunciado pela Funcamp - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp - SP divulga o Processo Seletivo referente ao preenchimento de uma vaga de Farmacêutico que prestará serviço ao Ambulatório Médico de Especialidades - AME Rio Claro.

Para realizar as inscrições, o candidato deve comparecer no Departamento de Recursos Humanos do AME Rio Claro, situado à rua 09 nº 165, Bairro do Estádio na cidade de Rio Claro, a partir de hoje, 13, até o dia 29 de junho de 2017, no horário das 08h30 às 12h e das 14h às 16h30.

A jornada de trabalho será cumprida conforme carga horária mínima de 20h e máxima de 40h semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, a remuneração é de R$ 3.809,04, considerando a carga horária máxima de 40 horas semanais.

Os candidatos de nível superior serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise dos documentos exigidos de caráter eliminatória, prova escrita de natureza eliminatória e classificatória e por último entrevista de índole classificatória.

A seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: