Processo Seletivo para Estudantes é anunciado em Sapopema - PR

Ao todo são seis vagas destinadas à contratação de Estagiários a fim de atuar na Administração Pública Direta do Município
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 às 12h21
Processo Seletivo para Estudantes é anunciado em Sapopema - PR

O Município de Sapopema - PR junto à Comissão Organizadora do Teste Seletivo, torna público o Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação de Estagiários afim de atuar na Administração Pública Direta do Município.

Este Processo destina-se ao preenchimento de seis vagas para estudantes de Níveis Médio, Técnico e Superior, para as seguintes áreas: Ensino Médio (1); Administração (1); Enfermagem (1); Farmácia (1); Serviço Social (1) e áreas da Educação (1).

Caso selecionado, o candidato deve fazer jus à remuneração mensal no valor entre R$ 320,00 a R$ 420,00 por 20 horas semanais devidamente estagiadas.

Aos interessados, o período para inscrição é de 29 de janeiro a 12 de fevereiro de 2020 e deve ser realizada presencialmente na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Santana, s/nº em Sapopema.

De acordo com os critérios estabelecidos, o instrumento é composto por uma Prova Objetiva, com previsão para o dia 14 de fevereiro de 2020 e possui Conteúdo Programático das disciplinas de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais.

A Seleção tem validade de dois anos ou até a convocação de todos os Estudantes classificados.

Para saber mais e estar a par de eventuais alterações, recomenda-se a visita regular do Edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: