Processo Seletivo para estágio é anunciado pela Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estudantes de níveis técnico e superior, confira as áreas disponíveis
Terça-feira, 9 de janeiro de 2024 às 11h21
Processo Seletivo para estágio é anunciado pela Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR

A Prefeitura de Nossa Senhora das Graças, do estado do Paraná, divulgou o edital do novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários.

Esta seleção oferece oportunidades aos estudantes de nível técnico em Enfermagem e superior em Bacharel ou licenciatura nas áreas de Pedagogia; Administração, Direito ou Ciências Contábeis; Farmácia e Psicologia.

Caso sejam contratados, os alunos vão atuar junto às Secretarias e Departamentos da Prefeitura Municipal em jornadas de 30 horas semanais, recebendo o bolsa auxilio de R$ 911,50, além de auxilio transporte de R$ 148,03.

As inscrições começaram às 8h de terça-feira (8) e seguem até às 17h do dia 19 de janeiro de 2024, devendo ser feita de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Sete de Setembro, nº 07, Centro, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a média aritmética das notas dos estudantes, conforme os critérios estabelecidos no edital. A documentação deve ser entregue no ato da inscrição para confirmação de participação do inscrito.

Vale ressaltar que não será possível a candidatura do aluno que tenha estagiado pelo período igual ou superior a um ano e seis meses na cidade, em casos de estágio curricular não obrigatório remunerado.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, sendo facultada a prorrogação por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: