Processo Seletivo para estagiários será aberto na Prefeitura de Sertanópolis - PR

Inscrições serão aceitas apenas de forma presencial.
Segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 14h33
Processo Seletivo para estagiários será aberto na Prefeitura de Sertanópolis - PR

Serão abertas em breve inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sertanópolis, no Estado do Paraná, que busca preencher vagas de estágio.

Existem ao todo seis oportunidades, destinadas à estudantes de nível Médio, os quais deverão atuar junto ao Serviço Municipal de Saúde do município em jornada de 20h semanais de trabalho e com bolsa-auxílio de R$ 370,00 mensais mais R$ 30,00 referente à auxílio-transporte.

A classificação dos concorrentes as vagas deverá acontecer por meio de prova escrita, com aplicação prevista para o dia 10 de dezembro de 2017, além de análise do boletim/ histórico escolar.

Os interessados poderão inscrever-se nos dia 4 e 5 de dezembro de 2017, diretamente no Sine municipal, que se localiza na Rua Doutor Gervasio Morales, nº 380, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 13h às 16h30.

Este Processo Seletivo será valido por um período de um ano, sendo passível de prorrogação por igual prazo, assim como o contrato dos estagiários. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: