Processo Seletivo para estagiários é retificado pela Prefeitura de São Jerônimo da Serra - PR

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Terça-feira, 29 de março de 2022 às 17h00
Processo Seletivo para estagiários é retificado pela Prefeitura de São Jerônimo da Serra - PR

A Prefeitura de São Jerônimo da Serra, no estado do Paraná, divulga a segunda retificação do Processo Seletivo que visa contratar 20 estagiários a fim de preencherem as vagas disponíveis nas Secretarias Municipais e nos Departamentos Municipais.

O documento determina a prorrogação das inscrições (retificação II), sendo que os interessados poderão se inscrever durante o período de 15 de março de 2022 a 6 de abril de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, presencialmente, na sede da Prefeitura, situada na Praça Coronel Deolindo, s/n, centro. Não será cobrada taxa de participação. No documento constam ainda alterações nos requisitos exigidos

Segundo a nota publicada (retificação I), foi acrescido o cargo para estudantes de Engenharia e/ou Arquitetura (1) e seus subitens ao edital.

O Processo Seletivo

O edital traz chances para estudantes a partir do primeiro ano dos cursos de: Administração e Administração Pública, Gestão Pública ou similar (1); Educação Física - Bacharel (1); Enfermagem (1); Engenharia e/ou arquitetura (1); Direito - Bacharel (1); Ciências Contábeis (1); Psicologia (1); Farmácia (1); Fisioterapia (1); Agronomia (1) e Ensino Médio Regular (10).

O valor da bolsa-auxílio ofertado equivale a R$ 400,00 e R$ 600,00, e a carga horária a ser cumprida é de quatro e seis horas diárias.

Inscrição e seleção

Para selecionar os candidatos, será realizada entrevista para avaliar informações pessoais, conhecimentos gerais, específicos e de informática, habilidades, personalidade e socialização, com nota máxima de 100 pontos. A aplicação da etapa está prevista para o dia 9 de abril de 2022. Em caso de empate, a preferência será dada de acordo com o nível de escolaridade do candidato.

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados após a homologação do resultado.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: