Processo Seletivo para estagiários é realizado pela Prefeitura de Sertanópolis - PR

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 12h19
Processo Seletivo para estagiários é realizado pela Prefeitura de Sertanópolis - PR

A Prefeitura Municipal de Sertanópolis - PR torna público o Processo Seletivo, destinado à seleção de 2 estagiários de Engenharia Civil, junto ao Departamento de Planejamento Urbano - Divisão de Engenharia e Fiscalização de Obras.

Com jornada de trabalho de 4h diárias, os selecionados, que devem cumprir o requisito de Ensino Superior a partir do 5º período do curso de Engenharia Civil ou equivalente, farão jus à bolsa no valor de R$ 509,50.

Para se candidatar, os interessados poderão comparecer, a partir do dia 15, até o dia 19 de janeiro de 2018, na Divisão de Assessoria e Protocolo da Prefeitura Municipal de Sertanópolis, Avenida Doutor Vacyr Gonçalves Pereira, n.º 342, Centro, Sertanópolis - PR, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, em dias úteis.

O processo de seleção será constituído de Prova mista com questões de múltipla escolha, realizada, provavelmente, no dia 25 de janeiro de 2018. Para obter mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Contado da data de divulgação do resultado final da seleção, o prazo de validade deste Processo Seletivo será um ano, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: