Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR

Oportunidades são para estudantes de níveis técnico e superior; veja como participar
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2023 às 16h51
Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Nossa Senhora das Graças anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes de Pedagogia; Administração, Direito ou Ciências Contábeis; Farmácia; Enfermagem e Técnico em Enfermagem.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja cursando a respectiva área descrita no edital. Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 856,42, além de auxílio transporte R$ 139,08.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 5 a 17 de janeiro de 2023, das 8h até as 15h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação da média aritmética das notas do último ano ou série, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, sendo facultada a prorrogação por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: