Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul -SC

Seleção busca formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 21 de outubro de 2021 às 09h28
Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul -SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o edital há oportunidades disponíveis dentre os estudantes a partir do segundo semestre, matriculados em cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Psicologia, História, Geografia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Artes, Ensino Religioso, Matemática, Ciências, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Educação Especial ou Licenciatura em Psicopedagogia.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 883,95 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 de outubro de 2021 a 2 de novembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante ao índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação comprovado através da média de notas do histórico escolar ou da declaração emitida pela instituição cursada.

A duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alterados.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: