Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Balneário Arroio do Silva - SC

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 16h39
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Balneário Arroio do Silva - SC

A partir do dia 2 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários de níveis médio, técnico e superior.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em cursos de Licenciatura e Educação, Pedagogia, Administração, Contabilidade, Direito, Arquitetura, Engenharia Civil, Tecnologia em Gestão de Saúde Pública, Tecnólogo Em Serviços Jurídicos, Farmácia, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Ciências Biológicas, Odontologia, Educação e Novas Tecnologias, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Informática, Educação Física, Letras, Educação Especial Inclusiva, Capacitação Profissional em Educação Infantil, Matemática, Artes Visuais, Serviço Social, Psicopedagogia.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 706,00 a R$ 1.341,40 ao mês.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de maior fase do curso e em caso de empate será considerado o critério de maior idade.

Os estagiários admitidos atuarão em contrato temporário valido por até dois anos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: