Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR

Seleção admitir estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 13h47
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR

A partir desta quinta-feira (12), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Almirante Tamandaré, no estado do Paraná, destinado a admissão de estagiários de nível superior, a fim de atuarem nas secretarias municipais.

Conforme o edital, há oito oportunidades disponíveis dentre os estudantes matriculados no curso de administração. Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 700,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 17h do dia 20 de agosto de 2021, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a entrevista e/ou prova escrita. Dito isto, o conteúdo programático será constituído por questões de conhecimentos específicos do cargo.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: