Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Quatro Barras - PR

Seleção visa contratação e formação de cadastro reserva de estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura
Quarta-feira, 1 de abril de 2020 às 09h57
Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Quatro Barras - PR

A Secretaria Municipal de Quatro Barras, no Paraná, anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação e formação de cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, para atuar no Programa Mais Alfabetização.

Esta seleção destina-se a estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura e visa o preenchimento de vagas a serem distribuídas nas escolas públicas municipais, conforme necessidade.

O assistente selecionado deve atender a uma carga horária de três horas semanais e receber um apoio financeiro de R$ 150,00 por turma atendida.

As inscrições podem ser realizadas em um período compreendido entre 16 e 27 de março de 2020 mediante a entrega de um currículo com a documentação que comprove a qualificação profissional, na Secretaria Municipal de Educação, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Há, como forma de avaliação, a análise curricular dos candidatos que, caso selecionados, devem assinar um termo de compromisso para exercer suas funções pelo prazo de cinco meses, podendo ser alterado de acordo com normas e diretrizes.

Para saber mais e estar a par de qualquer alteração, recomenda-se que os interessados visitem regularmente o edital completo em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: