Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Palhoça - SC

O certame prevê formação de cadastro reserva para estudantes em níveis técnico e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 10h45
Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Palhoça - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva de estagiários em nível técnico e superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cursos de: Técnico em Agrimensura; Biblioteconomia; Ciências da Computação; Jornalismo; Sistemas de Informação; Tecnólogo em Gestão Pública; Direito.

Caso aprovados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.212,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 13h30 do dia 31 de maio de 2022 até as 18h30 do dia 17 de junho do mesmo ano, no site do Município de Palhoça. A inscrição será validada com a apresentação de todos os documentos solicitados no Edital.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante aplicação de prova discursiva, que consistirá em redação de texto dissertativo. A prova está prevista para acontecer no dia 4 de junho de 2022, das 14h às 16h, na Faculdade Municipal de Palhoça.

A duração do contrato de estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência, podendo ser rescindido a qualquer momento pelas partes, mediante prévia comunicação por escrito.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: