Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Candói - PR

A oportunidade é para estudantes em níveis médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 08h10
Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Candói - PR

No estado do Paraná, a Secretaria de Administração do Município de Candói anunciou a abertura do Processo Seletivo com o objetivo de preencher 66 vagas de estágio não obrigatório, além de formar cadastro reserva, com estudantes em níveis médio e superior.

Há oportunidades para as seguintes áreas: Ensino Médio e Profissional de Jovens e Adultos (2); Ensino Médio (9); Formação de Docentes; Licenciatura na área Educacional (35); Ciências da Natureza (1); Engenharia Civil (2); Bacharelado em Educação Física (1); Administração (4); Ciências Contábeis (4); Economia (4); Secretariado Executivo (4).

Caso contratados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio no valor mensal que varia de R$300,00 a R$950,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h30 do dia 9 de maio de 2022 até as 17h do dia 27 de maio de 2022, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site do Cebrade. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de múltipla escolha, prevista para o dia 5 de junho de 2022. Com duas horas de duração, a prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; matemática/raciocínio lógico; e conhecimentos gerais/atualidades.

Validade

O período de vigência do Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: