Processo Seletivo para estagiários é aberto em Balneário Arroio do Silva - SC

Seleção oferta oportunidades aos estudantes de cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 11h08
Processo Seletivo para estagiários é aberto em Balneário Arroio do Silva - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Licenciatura e Educação; Administração; Contabilidade; Direito; Arquitetura; Engenharia Civil; Tecnologia em Gestão de Saúde Pública; Farmácia; Psicologia; Enfermagem; Nutrição; Fisioterapia; Ciências Biológicas; Odontologia; Educação e Novas Tecnologias; Processos Gerenciais; Gestão Pública; Informática; Educação Física; Letras; Educação Especial Inclusiva; Capacitação Profissional em Educação Infantil; Matemática; Artes Visuais; Serviço Social; Psicopedagogia.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados e com frequência em cursos de instituições de ensino de níveis médio, técnico ou superior, de acordo com a área de interesse. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 444,00 a R$ 836,00, referente a jornada de estágio semanal que varia de 20 a 30 horas, distribuídas em 4 a 6 horas diárias para o exercício de suas atividades.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 12 de abril de 2022 e serão recebidas até o dia 26 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da da escolaridade, mediante a pontuação do critério de maior fase e/ou semestre no curso.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, não poderá exceder o período de dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: