Processo Seletivo para estagiários de nível superior é divulgado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Estudantes contratados deverão atuar como auxiliares no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, em jornada de trabalho semanal de 20 horas
Quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 08h10
Processo Seletivo para estagiários de nível superior é divulgado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo à contratação de estagiários de nível superior.

De acordo com o documento, o estágio compreende o exercício transitório de funções auxiliares junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto dentre os estudantes matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou equivalente, e com frequência efetiva nos cursos de engenharia da automação; engenharia de controle e automação; engenharia elétrica; técnico em automação industrial; tecnologia em mecatrônica e/ou tecnologia mecatrônica industrial.

Os estagiários, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 20 horas, limitado a quatro horas diárias, com bolsa de estágio no valor de R$ 883,95, equivalente a 4,45 UPMs (Unidade Padrão Municipal). O aluno que comprovar a necessidade de transporte coletivo para deslocamento até o local de estágio fará jus ao auxílio-transporte.

As inscrições, que tiveram início no dia 20 de abril de 2021, podem ser efetuadas até o dia 30 do mesmo mês, via internet, mediante o envio do atestado de matrícula e histórico escolar para o endereço eletrônico: karina@samaejs.com.br.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá da seguinte forma: índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado por meio da média de notas do histórico escolar ou de declaração emitida pela faculdade e percentual de frequência do último semestre cursado. No caso de empate, terá preferência, o candidato com maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade até o dia 30 de junho de 2021 ou até o término dos acadêmicos classificados, enquanto a duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: