Processo Seletivo para estagiários de Direito é aberto pelo Ministério Público do Paraná

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga na 4ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais.
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 16h25
Processo Seletivo para estagiários de Direito é aberto pelo Ministério Público do Paraná

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários de Direito, na 4ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais.

Podem se inscrever acadêmicos do referido curso, que estejam devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

A bolsa-auxílio para o novo estagiário é de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por 4 horas diárias.

As inscrições vão até o dia 12 de dezembro de 2018, na 4ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais, na Rua João Ângelo Cordeiro, s/n, no Fórum de São José dos Pinhais, das 13h30 às 17h30, ou através do endereço eletrônico: saojosedospinhais.4prom@mppr.mp.br.

O Processo de Seleção está previsto para o dia 13 de dezembro de 2018, no Tribunal do Júri do Foro Regional de São José dos Pinhais, às 13h30. Já a segunda fase, que consistirá em uma entrevista pessoal de caráter classificatório, deve provavelmente acontecer no dia 14 de dezembro de 2018, no período vespertino, mediante a classificação da fase anterior.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: