Processo Seletivo para estagiários da Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré - PR

Estagiários em nível médio/ técnico e superior podem se candidatar por meio do CIEE - PR.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 16h51
Processo Seletivo para estagiários da Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré - PR

Será realizado, sob responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) do Paraná, Processo Seletivo para estagiários.

Os estudantes selecionados irão desempenhar funções nas secretarias municipais de Educação; da Família, Juventude, Esporte e Lazer; Administração e Previdência; Cultura; e de Ação e Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Almirante Tamandaré, PR.

As vagas estão distribuídas para os Níveis Médio (10), Ensino Médio/ Técnico Magistério (20) e Ensino Superior para quem cursa Pedagogia (22), Nutrição (1), Educação Física (18), Música (1), Artes Cênicas (1), Letras (1), História (1), Artes Visuais (1), Comunicação Social (1) e Design (1).

As inscrições serão recebidas até o dia 24 de fevereiro de 2017 nas agências do CIEE, PR. Posteriormente serão feitas entrevistas com os candidatos. Após classificação, o preenchimento é imediato.

Os estagiários ficarão submetidos à jornadas de 30h semanais e receberão bolsa auxílio no valor de R$ 500,00 para ensino médio e R$ 700,00 para o nível superior.

Esse Processo de Seleção tem prazo de validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período. Outros detalhes já disponíveis pelo edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: