Processo Seletivo para estagiário em Tibagi é divulgado pelo MP - PR

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por oito questões objetivas e duas discursivas
Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 às 10h41
Processo Seletivo para estagiário em Tibagi é divulgado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) divulgou mais um Processo Seletivo que visa a contratação de um estagiário que esteja cursando a partir do terceiro ano ou quinto período do curso de direito, a fim de atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Tibagi.

A carga horária a ser cumprida é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino, e o valor da bolsa-auxílio equivale a R$ 1.056,80, mais auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais.

As inscrições, que tiveram início no dia 25 de novembro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 4 de dezembro do mesmo ano, mediante envio de todas as informações especificadas no edital para o endereço eletrônico: tibagi.prom@mppr.mp.br.

Como método de classificação, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por oito questões objetivas e duas questões discursivas, prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2020, no horário das 8h30 às 11h30.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: