Processo Seletivo para estagiário em Santa Mariana é realizado pelo MP - PR

Edital visa a seleção de um estagiário de pós- graduação em direito; veja como concorrer
Terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 10h01
Processo Seletivo para estagiário em Santa Mariana é realizado pelo MP - PR

Um novo Processo Seletivo foi divulgado pelo Ministério Público do Estado do Paraná, o qual visa a seleção de um estagiário de pós-graduação em direito a fim de atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Mariana.

Para concorrer, é necessário que o candidato esteja matriculado no curso de pós-graduação até a data da posse. A jornada a ser cumprida é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, e o valor da bolsa-auxílio equivale a R$ 1.981,20, mais auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais.

Inscrições

As candidaturas, que tiveram início no dia 13 de novembro, podem ser feitas até o dia 25 deste mesmo mês, por meio do e-mail santamariana.prom@mppr.mp.br, com o encaminhamento das seguintes informações:

  • Ficha de inscrição, preenchida e digitalizada;
  • Fotocópias da cédula de identidade e do CPF;
  • Currículo atualizado.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será feita mediante prova prevista para ser aplicada no dia 27 de novembro deste ano, às 9h, com duração de três horas, no Colégio Estadual Joaquim Maria Machado de Assis, situado na rua Henrique Spagolla, nº 33. Os candidatos aprovados nesta fase serão submetidos ainda a entrevista, prevista para o dia 4 de dezembro de 2020, de forma online.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: