Processo Seletivo para estagiário em Manoel Ribas é divulgado pelo MP - PR

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas cinco dias; veja
Quarta-feira, 25 de novembro de 2020 às 14h24
Processo Seletivo para estagiário em Manoel Ribas é divulgado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) divulgou edital de um novo Processo Seletivo que visa à contratação de um estagiário que esteja cursando pós-graduação em direito, a fim de atuar na Promotoria de Justiça Manoel Ribas.

O valor da bolsa-auxílio equivale a R$ 1.981,20, mais auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais e a jornada a ser cumprida é de seis horas diárias, segunda a sexta-feira.

Inscrição

As candidaturas serão recebidas no período de 23 a 27 de novembro de 2020, exclusivamente via interne, pelo e-mail manoelribas.prom@mppr.mp.br, contendo as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, número de documento de identidade, endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato, e instituição de ensino e curso em que está matriculado.

Seleção e validade

Como método de seleção, será realizada prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, com data e local de aplicação a serem divulgados posteriormente. Também haverá entrevista com a autoridade solicitante ou pessoa indicada.

O programa exigido na prova será o seguinte: código penal, código de processo penal, Lei 7.347/1985, Lei 11.340/2006, Lei 11.343/2006, parte criminal do código de trânsito brasileiro e estatuto do desarmamento, doutrina e jurisprudência correlata.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: