Processo Seletivo para estagiário em Direito em Magueirinha é divulgado pelo MP - PR

Candidatos serão submetidos a prova teórica e entrevista com autoridade como forma de seleção
Quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 18h10
Processo Seletivo para estagiário em Direito em Magueirinha é divulgado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia Processo Seletivo que visa a contratação de um estagiário de graduação em Direito a fim de atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Mangueirinha.

Para participar, é necessário que o interessado esteja cursando a graduação a partir do terceiro ano ou quinto período para cursos de cinco anos, e do segundo ano ou quarto período para cursos de quatro anos.

A bolsa-auxílio será no valor de R$ 1.500,00, mais R$ 264,00 de auxílio-transporte, e a carga horária a ser cumprida é de quatro horas diárias, no período matutino.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 19 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no e-mail mangueirinha.prom@mppr.mp.br. Será necessário informar no corpo do e-mail: nome completo; data de nascimento; número de documento de identidade (cujo original deverá ser apresentado para a realização da prova); endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato (WhatsApp) e instituição de ensino e curso em que está matriculado.

Como método de seleção, será realizada prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ ou discursivas, com data de aplicação prevista para o dia 25 de abril de 2024. Também haverá entrevista com a autoridade.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: