Processo Seletivo para estagiário é anunciado pela Prefeitura de Abatiá - PR

O documento foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná desta quinta-feira (21)
Quinta-feira, 21 de maio de 2020 às 11h43
Processo Seletivo para estagiário é anunciado pela Prefeitura de Abatiá - PR

A Prefeitura de Abatiá, no estado do Paraná, anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de um estagiário de pós-graduação na área de administração. É necessário que o discente esteja cursando especialização em engenharia civil ou arquitetura e urbanismo.

Sob jornada de trabalho de 6 horas diárias, o estudante contratado receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.100,00, mais R$ 100,00 de auxílio-transporte.

Inscrição

As inscrições serão recebidas no período de 25 a 29 de maio de 2020, das 8hs 11h e das 13h às 16h, presencialmente, na Prefeitura, no gabinete no prefeito, situada na Avenida João Carvalho de Mello, nº 135.

Seleção e validade

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, específicos e atualidades. Está previsto o dia 7 de junho de 2020 para a aplicação da etapa. Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), todas as medidas de prevenção serão tomadas, e todos os participantes deverão estar usando máscaras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final, bem como a duração do estágio, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: