Processo Seletivo para Estagiário é aberto no Ministério Público - RS

Contratação destina-se à comarca de Ibirubá.
Terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 18h33
Processo Seletivo para Estagiário é aberto no Ministério Público - RS

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público Estadual do Rio Grande do Sul (MP - RS), que busca preencher uma oportunidade de estágio na Promotoria de Justiça da Comarca de Ibirubá.

A oportunidade é destinada à estudante matriculado a partir do 4º semestre do curso de Graduação em Direito, e assim que assumir a função o mesmo deve atuar em jornada de 30h semanais, com bolsa-auxílio de 6,41 por hora de trabalho, mais os benefícios de auxílio alimentação e transporte, nos valores de R$ 11,00 R$ 8,60 por dia de trabalho, respectivamente.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 22 de outubro de 2018, diretamente na Promotoria à qual destina-se à admissão, localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 1173, Centro. O atendimento acontece nos horários de 13h30 às 18h.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova, que deve acontecer no dia 26 e outubro de 2018, além de entrevista, conforme especificado no edital disponível em nosso site. A validade deste Processo Seletivo é de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: