Processo Seletivo para estagiário de Direito na Procuradoria Fiscal é divulgado pela PGE - SP

Inscritos nesta seleção devem ser submetidos à Prova com questões de múltipla escolha e dissertação.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 12h06
Processo Seletivo para estagiário de Direito na Procuradoria Fiscal é divulgado pela PGE - SP

A Procuradora Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP) anuncia novo Processo Seletivo, com validade de um ano, destinado à formação de cadastro reserva para estagiários de direito da Procuradoria Fiscal.

Os selecionados, que devem estar cursando 6º, 7º, 8º ou 9º semestres em 2018, em Faculdades de Direito oficiais ou reconhecidas, farão jus à remuneração com valor de R$ 828,00, em regime de 4h diárias.

Estudantes matriculados no 6º semestre poderão efetuar a inscrição, ficando o início do estágio condicionado à realização de matrícula no 7º semestre.

Inscrições para estas oportunidades podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br, a partir de hoje, 9 de outubro de 2018, até o dia 21 de outubro de 2018.

Como meio de avaliação dos inscritos, será aplicada Prova com 15 questões de múltipla escolha sobre Direito Administrativo, Direito Processual Civil e Direito Tributário, e uma dissertação de Direito Constitucional com no máximo 20 linhas.

A Prova é prevista para o dia 24 de outubro de 2018, conforme é especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: