Processo Seletivo para estagiário de Direito é anunciado pelo MP - PR

Inscrições para esta seleção podem ser efetuadas presencialmente ou via e-mail.
Quinta-feira, 28 de junho de 2018 às 12h48
Processo Seletivo para estagiário de Direito é anunciado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) torna público Processo Seletivo, que objetiva a admissão e formação de cadastro reserva de estagiário para atuar junto ao 2º Promotor da 1ª Promotoria de Justiça do Fórum Regional de São José dos Pinhais, Comarca da Região Metropolitana de Curitiba - PR.

Devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito, o selecionado deve receber bolsa-auxílio no valor de R$ 940,00, mais auxílio-transporte de R$ 148,00, por carga horária diária de 4h, de segunda a sexta-feira.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição a partir do dia 2 de julho de 2018, até 13 de julho de 2018, das 13h30 às 18h, no Gabinete do 2º Promotor da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de São José dos Pinhais, forúm da Comarca de São dos Pinhais, localizado na Rua João Ângelo Cordeiro, s/n, Centro, São José dos Pinhais - PR, ou por e-mail: mbneto@mppr.mp.br.

Como meio de avaliação dos inscritos, o teste seletivo que compõe esta seleção tem realização prevista para o dia 16 de julho de 2018. Consulte o edital de abertura disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: