Processo Seletivo para engenheiro ambiental é aberto em Balsa Nova - PR

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 15h47
Processo Seletivo para engenheiro ambiental é aberto em Balsa Nova - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Balsa Nova, divulgou nesta terça-feira (14), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um engenheiro ambiental, por prazo determinado.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 5.557,97, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 28 de junho de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente localizado na Rua Mathias Vieira de Alvarenga, nº 440. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de títulos. Em caso de empate na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Tempo de serviço na função.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 12 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: