Processo Seletivo para enfermeiro é anunciado pela Prefeitura de São Pedro do Iguaçu - PR

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná e está disponível em nosso site
Sexta-feira, 5 de junho de 2020 às 11h59
Processo Seletivo para enfermeiro é anunciado pela Prefeitura de São Pedro do Iguaçu - PR

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, no estado do Paraná, divulga três vagas para enfermeiro, em virtude da situação de emergência em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

É necessário que os candidatos tenham ensino superior em enfermagem, registro no respectivo órgão de classe, sejam maiores de 18 anos e tenham menos de 60 anos, terem saúde física e mental, estarem em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 2.524,26 e a carga horário a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever no período de 28 de maio de 2020 a 3 de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio da ficha de inscrição (anexo II do edital) e dos documentos, para o e-mail rechumanosspi@gmail.com.

Para selecionar os candidatos, será realizada etapa única: prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de formação.

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Executar as ações de maior complexidade e orientar as ações de saúde desenvolvidas pela equipe de enfermagem no centro de saúde, como recepção, pré-consulta, imunização, curativos, administração de medicamentos, coleta de material para exames laboratoriais, limpeza, acondicionamento e esterilização de material, uso adequado de equipamentos e soluções, organização do ambiente de trabalho, atividades educativas e atendimento de enfermagem, entre outras.

O presente Processo Seletivo terá validade de quatro meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: